quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeitura realiza Processo Seletivo Simplificado com mais de 300 Vagas

 

A Prefeitura de Serra Talhada está com inscrições abertas para um processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde com oferta de 339 vagas.  Interessados podem se candidatar até hoje, dia 22 de março.

As inscrições são presenciais e os candidatos devem dirigir-se ao Núcleo Municipal de Vigilância em Saúde, localizado na Rua Deputado Afrânio Godoy, 1275 – Nossa Senhora da Penha, das 8h às 13h. Salários variam de R$ 937 até R$ 8 mil. Haverá chances para médico, odontólogo, enfermeiro, auxiliar de consultório dentário, técnico de enfermagem, psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista, educador físico, farmacêutico, técnico em higiene bucal, biomédico, técnico de laboratório, laçador, motorista e auxiliar de serviços gerais.

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, os candidatos participam de prova objetiva, enquanto a fase posterior será composta de análise curricular. O processo é válido para todos os cargos, exceto para as de motorista, serviços gerais e laçador, que serão avaliados apenas pelo currículo. A prova está prevista para o dia 25 de março, na Autarquia Educacional de Serra Talhada – AESET, no Centro. Já o resultado preliminar está previsto para 30 de março. O resultado final será no dia 6 de abril. (Com informações do Há Vagas/JC On-line. CONFIRA)