sábado, 25 de março de 2017

INSEGURANÇA: Dois Veículos são tomados de Assalto aqui em Garanhuns

 

E a insegurança segue crescente em Garanhuns. Na noite de ontem, dia 24, dois veículos foram tomados de assalto na Cidade, no momento em que seus proprietários chegavam em casa.

O primeiro registro aconteceu por volta das 20h40mim na Rua Capitão Pedro Rodrigues, na comunidade da Brasília. A Vítima, de identidade não registrada, foi rendido por dois bandidos quando chegava em casa e teve seu carro, uma SW4, e cor prata e placas KIX-9173/PE roubada. Eles levaram a Vítima como refém e o liberaram as margens da PE-177, saída de Garanhuns para a cidade de São João.

Já na madrugada de ontem, dia 24, para hoje, dia 25, elementos renderam um casal, de identidade preservada, quando chegava em casa na rua Alfredo Américo Leite, no Indiano, aqui em Garanhuns, e roubaram o veículo Cruze LTZ, na cor branca e placas PGD-2671/PE. De acordo com a Polícia, o casal foi levado como refém e deixado no Distrito de Lagoa de São José, as margens da PE-218, no município de Bom Conselho/PE. Os Bandidos, que estavam armados, desapareceram com o Veículo.

Tanto o proprietário da SW4, quanto o casal que perdeu o Cruze LTZ procuraram o policiamento local e foram encaminhadas para prestar queixa na Delegacia Regional em Garanhuns. (Com informações de www.agresteviolento.com.br)