quinta-feira, 23 de março de 2017

Governo do Estado abre Processo Seletivo para profissionais de Nível Médio e Superior

 

Estão abertas as inscrições do processo de Seleção Simplificada da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) que selecionará oito profissionais para compor o quadro de temporários da Instituição. Do total de convocados, sete serão de nível superior e um terá escolaridade em nível médio. Ocupações são engenheiro civil (3), engenheiro elétrico (1), engenheiro eletrônico (1), engenheiro mecânico (1), arquiteto (1) e fiscal de topografia (1). Inscrições podem ser realizadas até o dia seis de abril pelo site da SDS/PE.

Para participar do processo seletivo, composto unicamente de uma fase – avaliação curricular, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição presente no Anexo V do edital e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo Simplificado. A entrega pode ser realizada via Correios ou de forma presencial, de segunda a sexta-feira, na Gerência de Arquitetura e Engenharia – GAE da Secretaria de Defesa Social, localizada na Rua São Geraldo, nº 110, 1º andar, Santo Amaro.

A documentação exigida é composta de Documento de identidade com foto, CPF, Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, Quitação com o serviço militar, documentação comprobatória de experiência profissional, registro de regularidade junto ao Conselho Regional de sua profissão, Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função e Curriculum Vitae.

Para profissionais de nível superior, o salário será de R$ 4.590,00 (quatro mil quinhentos e noventa reais) levando em conta uma jornada de trabalho de 40h/semana. Já os aprovados para Fiscal de topografia, cargo de nível médio, recebem R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) também por um regime de 40h/semana. A seleção terá validade de vinte e quatro meses e pode ser renovada por igual período. (Com informações do Há Vagas/JC Online. CONFIRA)