terça-feira, 21 de março de 2017

Fatores de Sucesso no Serviço de Saúde é tema de Palestra em Garanhuns


Garanhuns recebe, nessa quarta-feira, dia 22, a palestra “Fatores de sucesso no serviço de saúde”. A iniciativa faz parte do Programa Qualidade e Capacitação para Médicos, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O Evento acontecerá das 19 às 22h, no auditório da Unidade Agreste Meridional do Sebrae Pernambuco, localizada na avenida Rui Barbosa, nº 671, bairro Heliópolis. A entrada custa R$ 10.

Doutorando em Psicologia Clínica, mestre em Ciência da Linguagem e Propaganda e com conhecimentos em marketing e gestão, o consultor Cleiçon Graf Torreiro irá conduzir o evento e falará de temas como a crise financeira e as possibilidades de sair dela, movimentos estratégicos para inovar no mercado, os elos do marketing de valor no serviço de saúde e o atendimento de qualidade do profissional de saúde como diferencial para o sucesso. A palestra segue com inscrições abertas. Para maiores informações ligue: (87) 3221.3333. (Com informações de Cloves Teodorico/Assessoria SEBRAE Unidade Agreste Meridional)