quarta-feira, 24 de julho de 2019

Ex-comandante do 9º BPM é o novo Superintendente Regional do INCRA


O Coronel PM Marcos Campos de Albuquerque foi nomeado para dirigir a Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), aqui em Pernambuco. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 24.

O Coronel Campos, que atualmente está na Reserva da Polícia Militar de Pernambuco, já comandou o 4º Batalhão, em Caruaru, e o 9º BPM, aqui em Garanhuns, este último por duas ocasiões, sempre realizando trabalhos destacados.

Marcos Campos tem 53 anos e é natural de Bom Conselho. Em 2014, foi candidato a deputado Federal, pelo PSL, obtendo mais de 14 mil votos, porém não sendo eleito. Já nas eleições de 2018, de acordo com informações do jornalista Mário Flávio, coordenou, aqui no Agreste a campanha do deputado Federal Luciano Bivar, presidente Estadual do PSL. Ainda no campo político, o Coronel Campos figurou como pré-candidato a Prefeito de Bom Conselho, em 2016, porém não chegou a disputar as eleições. 

No início deste ano, o Policial Aposentado figurou como pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, integrando um grupo composto pelo ex-secretário Alfredo de Góis; o empresário Givaldo Calado de Freitas; o vereador Zaqueu Lins e o médico Eduardo Miranda, todos ligados, à época, ao Deputado Federal Fernando Rodolfo (PL).