domingo, 21 de abril de 2019

AESGA abre Inscrições para Vestibular de Educação Física e de outros Quatro Cursos


As Faculdades Integradas de Garanhuns (FACIGA, que tem como Instituição mantenedora a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) iniciarão no próximo dia 28 de abril as inscrições para mais um Processo Seletivo.

Para o Vestibular 2019.2 da Instituição, estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e o mais novo curso da Autarquia, bacharelado em Educação Física.

O Curso de Educação Física tem como objetivo proporcionar uma formação generalista, técnica e humana de profissionais de Educação Física para atuar na realidade social por meio das diferentes manifestações e expressões da cultura corporal do movimento humano, articulando ensino, pesquisa e extensão na promoção da melhoria da qualidade de vida individual e coletiva. O Curso terá duração de quatro anos (oito semestre), com uma carga horária total de 3.210 horas.

O valor da inscrição para o Vestibular é de R$ 70 e serão realizadas até o dia 25 de junho. A Prova do Vestibular acontecerá no dia 4 de julho. Nesse Processo, a AESGA disponibilizará 10% das vagas para as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Além do Vestibular, também estarão abertas vagas para Portador de Diploma, Transferidos e Reintegrados. As inscrições deverão ser feitas por meio do site: www.cespa.aesga.edu.br. Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones (87) 3763-8250 e (87) 3763-8266. (Com informações da ASCOM/AESGA)