quarta-feira, 10 de abril de 2019

DE OLHO EM 2020: Haroldo se prepara para Disputar a Prefeitura


Cotado para disputar a Prefeitura de Garanhuns nas eleições de 2020, inclusive contando com o apoio do Prefeito Izaías Régis (PTB), o Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) vem deixando de lado o papel de coadjuvante e a cada dia se afirma como liderança no Município.

Com o aval de Izaías, Haroldo participa de decisões do Governo; intervém na solução de problemas da Gestão e representa o Prefeito na maioria das agendas externas. Recentemente, o Vice-prefeito esteve participando de audiências no Tribunal de Contas e deliberou a instalação de luminárias em led para o acesso ao Santuário Mãe Rainha, que neste mês completa 15 anos. Também é fácil encontrar Haroldo percorrendo Secretarias; reunido com Secretários e visitando obras e ações governamentais.


“O Prefeito Izaías confia em mim e retribuo essa confiança com trabalho. Garanhuns vive o melhor momento de sua história, pois o Prefeito governa olhando para todos os segmentos e para todas as localidades. Temos obras e ações em praticamente todos os lugares de Garanhuns. Só não enxerga quem não quer ver”, chama a atenção Haroldo.

Tímido no inicio da Gestão, o Vice-prefeito virou a página e atualmente se articula com mais desenvoltura, inclusive utilizando as mídias sociais para apresentar as realizações da Gestão Municipal. Ele também vem se preparando para o desafio de participar da próxima campanha política para o cargo de Prefeito, que promete ser uma das mais acirradas da história. 


“Estou cursando Gestão Pública na (Faculdade) Estácio e aprendendo na prática com o Prefeito Izaías. Em contato com os Secretários Municipais, também estamos nos inteirando, a cada dia, quanto ao funcionamento da máquina pública, as suas particularidades e, sobretudo, as dificuldades”, registra Haroldo. “Ser Prefeito de Garanhuns é um grande desafio, mas se for à vontade de Deus e da população, estaremos preparados para esse desafio. Porém o foco agora é administrar a Cidade, só vamos pensar em política em 2020”, finaliza Vicente.


Vale registrar que além de Haroldo, também são cotados como possíveis candidatos a Prefeito de Garanhuns, o ex-prefeito Silvino Duarte; o deputado Estadual Sivaldo Albino; o vereador Zaqueu Lins; o empresário Hélder Carvalho; o ex-secretário Alfredo Gois; o Coronel Campos; o ex-vereador Givaldo Calado e o Médico Eduardo Miranda, entre outros.

Clique em Player e confira alguns Vídeos que vem sendo veiculados nas Mídias sociais de Haroldo: