terça-feira, 9 de abril de 2019

Sivaldo assume Liderança do PSB na ALEPE


O deputado Estadual Sivaldo Albino é o novo líder do PSB na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Deputado de primeiro mandato, o Parlamentar Garanhuense tem se destacado pela defesa do Governo Paulo Câmara no Parlamento Estadual.

De acordo com a assessoria, essa atuação rendeu a Albino a indicação como Vice-líder da bancada governista, pelo próprio governador Paulo Câmara, e agora a liderança do PSB, partido com maior representação na Assembleia Legislativa, contando com doze Deputados, e que governa Pernambuco há 12 anos.

"Logo após a convocação do governador e do partido, conversamos com lideranças, a exemplo do presidente Sileno Guedes, o líder do Governo, Isaltino Nascimento, e nossos colegas parlamentares, para juntos construírmos este trabalho. Estamos cientes desta missão e vamos continuar na defesa deste Estado forte, presente e que segue investindo no social. O PSB tem capitaneado as várias legendas que compõem o Governo do Estado com diálogo, e será com diálogo que vamos defender a legenda e as ações socialistas", pontuou Sivaldo.