domingo, 7 de abril de 2019

DE OLHO NA PREFEITURA: Marília Arraes garante Apoio a Pré-candidatura de Hélder Carvalho

 

Durante sua passagem por Garanhuns na última sexta-feira, dia 5, a Deputada Federal Marília Arraes (PT) participou de uma reunião junto ao Diretório Local do PT e garantiu apoio ao projeto do partido de lançar candidatos a Prefeito e a Vereador nas eleições de 2020, aqui em Garanhuns.


De acordo com o jornalista Roberto Almeida, o encontro deixou o pré-candidato a Prefeito, Hélder Carvalho bastante entusiasmado. É que a neta de Arraes deixou claro seu apoio ao projeto do PT de Garanhuns, se comprometendo, inclusive, em vir participar da campanha, bem como reunir forçar em prol do projeto petista na Cidade das Flores. “Temos um nome que agrega grupos e nos orgulha como cidadão garanhuense”, frisou o Consultor Político, Adriano Tenório. “Representamos de forma transparente a possibilidade de desenvolvimento para a Cidade e para a população como um todo, incluindo projetos novos e viáveis, que atendem as antigas reivindicações das pessoas”, registrou Hélder Carvalho.

Além de Hélder, cogita-se na cidade as pré-candidaturas a Prefeito de Haroldo Vicente (PSC); Sivaldo Albino (PSB); Silvino Duarte (PTB); Zaqueu Lins (PRB); Alfredo Goes (PR); Givaldo Calado; Dr. Eduardo Miranda e do Coronel Campos (PSL), entre outros.  (Com informações e imagens de http://robertoalmeidacsc.blogspot.com/)