quarta-feira, 10 de abril de 2019

Izaías cumpre Agenda em Brasília em busca de Recursos para Garanhuns


O Prefeito Izaías Régis (PTB) esteve presente na abertura da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada ontem, dia 9, em Brasília-DF. O momento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), o presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

 

O movimento municipalista defende uma maior autonomia política e econômica para as cidades brasileiras, para estabelecer um equilíbrio na distribuição de recursos públicos entre a União, os Estados e os Municípios.

Ainda em Brasília, o Prefeito Garanhuense visitou parlamentares na Câmara de Deputados e esteve no Ministério do Turismo. Na Câmara, ao lado do prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, foi recebido pelo deputado Federal André Ferreira, líder do Partido Social Cristão – PSC na Câmara, que apresentou sua atuação em prol dos Municípios Pernambucanos. Já no Ministério do Turismo, o Prefeito se reuniu com o Secretário Nacional Aluizer Malab para discutir projetos em andamento e conhecer os planos federais para o fortalecimento do turismo nas Cidades Brasileiras, em especial, no estado de Pernambuco. Régis segue em Brasília até a próxima quinta-feira, dia 11 de abril.