segunda-feira, 1 de abril de 2019

GARANHUNS: Escola Estadual é Novamente Arrombada. Ladrões levam Utensílios e Equipamentos


A Escola Estadual São Cristóvão, localizada na comunidade da Liberdade, aqui em Garanhuns foi alvo de arrombamento e furto neste final de semana.

De acordo com informações do Portal V&C Garanhuns, os criminosos pularam o muro da Escola; quebraram uma proteção de cimento e entraram na cozinha, despensa e outras instalações. Foram furtados Computadores (CPU); três botijões de gás e alimentos da merenda como carne, arroz e feijão. A Polícia compareceu ao local, mas os invasores não foram localizados.


A Escola São Cristóvão já foi alvo dos ladrões por mais de uma oportunidade. Em Setembro do ano passado foram furtados dois computadores; uma caixa de som amplificada; uma TV; um micro-ondas; um micro system com duas caixas de som; uma maleta de ferramentas; três botijões de gás cheios; um HD externo; um DVD; dois roteadores; três caixas de som amplificadoras, um notebook e dois estabilizadores. A Polícia Civil vai investigar essa novo caso. (Com informações e imagens de http://www.vecgaranhuns.com/)

Clique em Player e confira um Vídeo registrado na Escola após a ação dos Criminosos: