quinta-feira, 25 de abril de 2019

Izaías assina Ordem de Serviço para Recapeamento na Cohab 1

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 25, o Prefeito Izaías Régis (PTB) e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia, assinaram a Ordem de Serviço para a execução de obras de infraestrutura urbana com pavimentação asfáltica em ruas do bairro Severiano Moraes Filho, nas ruas da conhecida Feira da Cohab 1.

Ao todo, cinco vias da localidade serão contempladas: rua Antônio de Alcântara Leite (trechos I e II), Diário de Pernambuco (trecho), Professora Cecília Rodrigues,  Luís Borges (trecho), Luís da Silva Guerra (trecho). O investimento será feito através de recursos próprios do Governo Municipal. Ao todo serão investidos R$ 335.037,46. A obra será executada pela Construtora Ancar LTDA. “Vamos trabalhar para que a feira da Cohab 1 seja ainda mais atrativa, padronizada e organizada; em ruas com pavimentação e de qualidade”, pontuou Izaías.

AVENIDA DJALMA DUTRA – E a Prefeitura de Garanhuns vem trabalhando para recuperar o asfalto da Avenida Djalma Dutra, no bairro de Heliópolis. É que as recentes ações da Compesa, acabaram por danificar grande parte do pavimento da via. A expectativa, de acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, é que os serviços estejam concluídos ainda nesta semana. (Com informações e imagens da SECOM/PMG)