sexta-feira, 26 de abril de 2019

Governador cumpre Agenda em Caetés e Águas Belas nesta Sexta


O Governador Paulo Câmara (PSB) cumpre agenda aqui no Agreste Meridional nesta sexta-feira, dia 26. Ele visitará os municípios de Caetés e Águas Belas.

Em Caetés, Paulo inaugura o Sistema Adutor Caetés/Capoeiras e assina Certidões de  Regularização Fundiária de Unidades Habitacionais, bem como Decretos em benefício da  Bacia Leiteira. A obra vai ampliar o abastecimento d’água nas duas cidades, beneficiando cerca de 18 mil pessoas. O investimento na adutora foi de R$ 15,6 milhões. A inauguração acontece às 11 horas, em frente à Prefeitura de Caetés.

Já no período da tarde, o Governador estará em Águas Belas, para assinar duas ordens de serviço, que vão permitir a conclusão do terceiro lote da Adutora do Agreste e a construção do Sistema Adutor de Poços em Tupanatinga. Além desta cidade e de Águas Belas, serão beneficiadas 215 mil pessoas dos municípios de Venturosa, Pedra, Buíque, Itaíba, e Iati. Os investimentos previstos são de R$ 54 milhões, sendo a maior parte desse montante, oriunda do Governo Federal. A solenidade em Águas belas acontece a partir das 15h, na EREM Cel. Nicolau Siqueira.