quinta-feira, 4 de abril de 2019

Izaías discute Problemas e Determina Soluções no Viana & Moura

 

A presença do Prefeito Izaías Régis (PTB) no bairro José Maria Dourado, mais precisamente na localidade Viana & Moura encheu de esperança os moradores, que reivindicam uma série de melhorias para a comunidade. Régis esteve no bairro na última terça-feira, dia 2, e participou de uma reunião promovida pela Associação Comunitária.

Entre as demandas apresentadas ao Prefeito, estão as melhorias no acesso e sobretudo na entrada do Loteamento; a substituição das atuais lâmpadas por luminárias em LED; revitalização do calçamento; limpeza das ruas e disponibilidade de containers; manutenção das áreas  verdes; instalação de alambrado e iluminação na quadra de esportes;  instalação de lombadas; ponto de ônibus e melhoria no acesso via Rua São Vicente.

“O Prefeito se comprometeu em viabilizar os containers; nos orientou como requisitar as lombadas junto a AMSTT e se prontificou em fazer os pontos de ônibus semelhantes a um projeto executado próximo a Universidade Rural. Izaías também determinou e os garis já começaram a limpeza das ruas e determinou que uma equipe da Prefeitura possa fazer um levantamento sobre as melhorias no calçamento. Quanto a iluminação, já foram colocadas as luminárias de Led na rua principal, e estão trocando as lâmpadas amarelas por brancas nas ruas”, registrou Sidney Lima, presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Bairro José Maria Dourado. 

“Já a entrada do bairro, um dos problemas mais urgentes, o Prefeito chamou os donos dos dois terrenos; a Viana & Moura e os Secretários, para que juntos possam fazer a obra até o final de julho, para acabar com aquele problema da lama e das águas que acumulam na entrada do loteamento”, complementou o Líder Comunitário.

“É assim que estamos construindo uma Garanhuns melhor, dialogando e conhecendo de perto a realidade do nosso povo”, pontuou o Prefeito Izaías Régis, em suas redes sociais, após a reunião. O Vice-prefeito Haroldo Vicente; os secretários Pedro Maia (Obras) e Carlos Carvalho (Planejamento), bem como o Gerente de Iluminação Pública, Bruno da Luz, também participaram da reunião no Viana & Moura.