quinta-feira, 25 de abril de 2019

OPORTUNIDADE: SENAC/Garanhuns oferece Vaga de Emprego


O Senac/Pernambuco abriu processo seletivo para Auxiliar de Serviços 1, que trabalhará na unidade da instituição aqui em Garanhuns. Podem participar do processo, candidatos com Ensino Fundamental Completo; que tenham habilidades com execução de serviços gerais e trabalho em equipe. O regime de contratação é CLT, com 44h semanais, de segunda a sábado, e a remuneração é de R$ 1.060,50.

Também são oferecidos benefícios como vales alimentação e transporte, assistências médica e odontológica (opcionais). Candidatos interessados em participar da seleção devem enviar seus currículos e comprovantes de escolaridade para o e-mail: rhsenac@pe.senac.br, até as 23h59min do próximo dia 29 de abril.

PROCESSO – O processo seletivo será composto de quatro etapas. A primeira é a fase de inscrição, depois, análise curricular, ambas etapas eliminatórias. A terceira será prova de conhecimentos em Língua Portuguesa, com 16 questões objetivas. Os candidatos aprovados nesta etapa participarão da avaliação individual. Mais informações sobre a vaga e o edital completo do processo seletivo estão disponíveis no site do Senac, na área Trabalhe Conosco: http://www.pe.senac.br/trabalhe-conosco/. Confira o Edital clicando AQUI. (Com  informações do Portal V&C Garanhuns