quarta-feira, 17 de abril de 2019

EM GARANHUNS: Homens são detidos com Carro Clonado e Documento Falso


Dois homens, de identidades não registradas, foram detidos, nessa terça-feira, dia 16, com um carro clonado, na BR 424, aqui em Garanhuns. O veículo havia sido roubado em 2018, na cidade de Maribondo, estado de Alagoas e possuía diversas adulterações nos elementos identificadores.

Ao abordar um carro, os Policiais Rodoviários observaram que o documento apresentado pelo Motorista possuía indícios de adulteração e após uma verificação minuciosa, constataram que se tratava de um clone, que é quando um veículo irregular faz uso de placas e documentos de um veículo legalmente documentado e de características semelhantes. 

Ao realizar o teste com o bafômetro no motorista, foi constatado o índice de 0,43mg/l, que configura crime de trânsito. Além da multa no valor de R$2.934,70, a penalidade para a embriaguez ao volante ainda prevê a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Indagado sobre a propriedade do Veículo, o passageiro disse ser o Proprietário, assim  ambos foram encaminhados, junto com o carro clonado e o documento falso para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso. (Com informações e Imagens da PRF/Garanhuns)