quarta-feira, 3 de abril de 2019

Ambev abre Inscrições para Vagas de Estágio 2019

 

A  Ambev está com inscrições abertas, até sexta-feira, dia 5, do  programa para vagas de Estágio 2019. As inscrições para seleção devem ser realizadas pelo site da empresa. A instituição oferecerá aos contratados, auxílio bolsa-auxílio refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação. Os candidatos aprovados começam na cervejaria em agosto de 2019. O programa é direcionado à acadêmicos dos penúltimos e últimos períodos e com inglês de nível intermediário. A seleção abrange todas as graduações.

“Proporcionaremos as melhores experiências de desenvolvimento para os estudantes vivenciarem os desafios da Cervejaria Ambev. Além de termos a oportunidade de conhecer jovens e qualificados, também contribuímos para a formação dos participantes, agregando conhecimento nas suas respectivas áreas de interesse. Com isso todos saem ganhando.”, comenta Renato Biava, diretor de Gerente e Gestão da Ambev.

O processo seletivo será efetuado em quatro etapas. Após a inscrição online, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes de lógica e inglês no próprio site. Depois dessa etapa, os aprovados serão direcionados às entrevistas por vídeo. A última fase possibilitará a participação de um dia com os líderes da companhia, oferecendo  desenvolvimento, resolução de um case e entrevista. Ao longo do processo, os futuros estagiários irão para a área de atuação que for compatível com seu perfil e interesse. (Com informações do Há Vagas/JC Online. CONFIRA)