segunda-feira, 8 de abril de 2019

Agência do Trabalho anuncia Vagas de Emprego para Amanhã

 

O site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco traz a informação que a Agência do Trabalho oferece para amanhã, dia 9, duas vagas de Emprego aqui em Garanhuns. As oportunidades são de Auxiliar Técnico de Manipulação em Laboratório de Farmácia e de Montador de Computadores e Equipamentos Auxiliares.

De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

MONTADOR DE COMPUTADORES E EQUIPAMENTOS AUXILIARES - Experiência: 6 meses – Salário: Não informado – Escolaridade: Médio Completo; e

* MONTADOR DE COMPUTADORES E EQUIPAMENTOS AUXILIARES - Experiência: 6 meses – Salário: R$ 1.350,00 – Escolaridade: Médio Completo.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.