quarta-feira, 17 de abril de 2019

Inscrições para o Concurso de Prefeitura são Prorrogadas


As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Carnaíba, município localizado a 233km de Garanhuns, foram prorrogadas até o próximo dia 21 deste mês. Serão ofertadas 87 vagas para o nível superior, médio e técnico. As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico: www.upenet.com.br.

Os interessados devem realizar o pagamento da taxa de inscrição que varia de R$ 70 a 100, a depender do cargo, preferencialmente no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (CEF), ou nas casas lotéricas, até o próximo dia 22. Para os cargos de Professor, haverá duas etapas, em que a primeira será constituída de Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda, de Análise de Títulos, apenas classificatória. Para os demais cargos haverá uma única etapa, de Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório.


O Certame tem a validade de dois anos, prorrogável por igual período. A prova escrita será aplicada no dia 19 de maio. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 5 de julho.