sábado, 20 de abril de 2019

Jonathan Testa conquista Novo Cinturão do MMA no Rio Grande do Norte

 

O lutador garanhuense Jonathan Carlos, conhecido populamente por Testa, sagrou-se campeão na Categoria 77KG - Meio Pesado, durante evento de MMA realizado na cidade de Touros-RN, no último dia 13 de abril. Testa conquistou o cinturão ao vencer Juliano Gladiador num dos Card´s do Evento.

O Lutador integra a Academia CT Rodrigo Siberiano é o atual Campeão Pernambucano de MMA e vem acumulando títulos ao longo dos últimos anos.

DESTAQUE EM ETAPA DO BRASILEIRO DE TIRO ESPORTIVO -  Já o atleta garanhuense Anderson Valença, que no ano passado conquistou a Medalha de Prata, por equipe, durante a 47ª edição do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, disputado no Rio de Janeiro, voltou a ser destaque na Modalidade.


Valença brilhou durante a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Carabina de Ar Comprimido 10 metros , disputado no último dia 14, em São Bento do Una. Ele ficou com a 5ª colocação na categoria Carabina Mira Aberta de AR - Sênior Classe A,  entre dezenas de atiradores de várias localidades do País, sobretudo do Nordeste. A competição foi realizada no   Clube de Tiro e Caça Diamante. (Com imagens de Divulgação)