segunda-feira, 8 de abril de 2019

Rosem Mayara e José Márcio Leão vencem Corrida Internacional na Paraíba


Os atletas Rosem Mayara e José Márcio Leão, ambos patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, venceram a 20ª Corrida Internacional de Remígio-PB.

Os Atletas Garanhuenses venceram a prova dos 5km disputada na manhã do último domingo, dia 7. O também garanhuense Gilmar de Oliveira cruzou a linha de chegada em 2º nos 5km. Já na prova dos 10km, a atleta Miriam Franco conquistou a 2ª colocação entre as mulheres. Entre os homens, destaque para Paulo Bernardo, o Japa, que conquistou a 3ª colocação nos 10km. Além de Rosem e Leão, Miriam e Gilmar também contam com o Bolsa Atleta Garanhuns.

ANDERSON BRILHA NO TIRO ESPORTIVO - o atleta Anderson Valença, que no ano passado conquistou a Medalha de Prata, por equipe, durante a 47ª edição do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, disputado no Rio de Janeiro, voltou a ser destaque na Modalidade.

Valença brilhou durante o 5º Torneio Carabina de Pressão, disputado aqui em Garanhuns, no último domingo, dia 7, numa realização da Equipe CTEG, com organização do desportista Rivaldo Reis. “Conquistamos o primeiro lugar no Alvo Papel 10 metros e Giz 10 metros. Mais um momento de felicidade e muita gratidão a Deus, sobretudo por vencer em Garanhuns”, vibrou Anderson, que disputará, no próximo dia 14, em São Bento do Una, a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Carabina de Ar Comprimido 10 metros.