quinta-feira, 18 de abril de 2019

SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO: Jesus Alegria dos Homens será encenado no Alto do Magano


Nessas quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de abril, a partir das 19h, acontece a 29ª edição do Espetáculo Jesus Alegria dos Homens. A tradicional encenação da morte e ressurreição de Jesus Cristo é realizada no Alto do Magano. O evento já é consolidado como um dos maiores espetáculos ao ar livre do interior de Pernambuco, sendo promovido pela Associação Teatral Jesus Alegria dos Homens (Astejah).

Com entrada gratuita; estacionamento com segurança; policiamento reforçado, através da presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, a contratação de seguranças particulares em um número bem maior do que em anos anteriores, ambulâncias, participação da AMSTT no controle do trânsito e outras providências fazem parte do complexo, o evento desse ano promete ser novamente um sucesso.

O “Jesus, Alegria dos Homens” conta com o patrocínio e apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio de convênio com a Secretaria de Turismo e Cultura, que está disponibilizando neste ano, R$ 60 mil reais de patrocínio para a realização do evento. A Prefeitura também oferece apoio logístico, com a execução dos trabalhos de infraestrutura na área da peça, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.