sexta-feira, 12 de abril de 2019

EMPREGOS: Governo do Estado abre Processo Seletivo


A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco, tornou pública as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de 31 Profissionais de Nível Superior.

Há vagas disponíveis nos cargos de Apoiador Institucional - Técnico de Nível Superior/SANAR (22); Apoiador Institucional - Sistemas de Informação em Saúde (2); Apoiadores Institucionais de Vigilância em Saúde/ Técnico de Nível Superior/ Vigilância e Prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis - IST (5) e Apoiador Institucional - Técnico em Nível Superior/ Monitoramento e Avaliação (2), distribuídas nas cidades de Recife, Limoeiro, Palmares, Caruaru, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Goiana e aqui em Garanhuns.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições, de forma gratuita, até o dia 26 de abril, presencialmente ou via postal, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, nos locais especificados no Edital. Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Avaliação Curricular e Avaliação Técnica/Prova de Conhecimentos, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções. A Avaliação Técnica está prevista a ser realizada no próximo dia 11 de junho.

Após contratados, os profissionais atuarão com carga horária de 40h semanais e receberão salários que variam entre R$ 3.720 e R$ 6 mil reais ao mês. O Processo Seletivo será válido por 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Clique AQUI para conferir o Edital.