segunda-feira, 24 de junho de 2019

BRILHANDO: Thiago Hortêncio é Convocado para Seleção Pernambucana de Natação


O jovem nadador Thiago Hortêncio, que é patrocinado pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, foi convocado para a Seleção Pernambucana de Natação e integrará a delegação que representará o Estado no Torneio Interfederativo Norte-Nordeste Infantil a Sênior de Natação - Troféu Dr. Milton Medeiros. A Competição será realizada em Belém, no Pará, entre os dias 5 e 6 de julho.

Com apenas 16 anos, Thiago é apontado como uma grande promessa da Natação local. Só neste ano, o Nadador que integra a equipe do SESC/Garanhuns, já conquistou dez medalhas de ouro em diversas competições em nível estadual. Ao todo, Thiago já trouxe para Garanhuns cerca de vinte medalhas só no primeiro semestre deste ano.

“Ele tem muita qualidade e além de ser um grande atleta em formação, também é um bom menino, que tem foco nos estudos e nos treinamentos. Se seguir motivado como está, tem tudo para despontar como uma grande revelação da Natação Pernambucana e Brasileira”, registra Mano Pereira, técnico da equipe de Natação do SESC/Garanhuns.