sábado, 8 de junho de 2019

CAETÉS: Vice-Prefeito rompe com Armando Duarte e Deixa Grupo Governista


Informações vindas de Caetés dão conta que o Vice-prefeito Severino José dos Santos, o popular Severino Gordo (PSDB), resolveu romper, politicamente, com o Prefeito Armando Duarte (PTB). A decisão foi divulgada através das mídias sociais na noite dessa sexta-feira, dia 7. Eles caminharam juntos nas campanhas vitoriosas de 2012 e de 2016. 


“É com muita serenidade e consciência que comunico a todos vocês que daqui pra frente não faço mais parte do grupo político do prefeito Armando Duarte”, disse Severino Gordo, em áudio divulgado no facebook. Segundo ele, os principais motivos que o levaram a romper politicamente com Prefeito Armando Duarte, “foram divergências políticas e quebra de confiança”.


Ainda no áudio divulgado, o Vice-prefeito de Caetés afirmou que continuará sendo “o mesmo Severino Gordo de sempre. Sem vaidade e sem ambição pelo poder. E que se preocupa com o bem estar dos caeteenses, principalmente com os mais humildes que precisam de políticas publicas para amenizar suas necessidades”, chamou a atenção o tucano. Severino não registrou qual será seu futuro político: formar uma terceira via ou migrar para a oposição.

VICE-ROMPE COM O PREFEITO – Os rompimentos entre Prefeito e Vice são mais comuns do que a relação amistosa entre ambos. Em São João, recentemente, o Vice-prefeito Geraldo do Cestão (PSD) resolveu romper com o Prefeito Genaldi Zumba (PSD) e migrar para a Oposição


Já aqui em Garanhuns, a história política registra os rompimentos entre Silvino Duarte e Márcio Quirino; Izaías e Rosa Quidute e uma relação de distanciamento entre Luiz Carlos de Oliveira e Almir Penaforte. “É que assim como na física, na Política dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço”, chamou a atenção um analista político ouvido em reserva pelo Blog. (Com informações e imagem de https://blogcapoeiras.blogspot.com/)

Clique em Player para ouvir o pronunciamento de Severino Gordo: