segunda-feira, 17 de junho de 2019

GARANHUNS: Mulher é Assaltada na Avenida Rui Barbosa. Ela Levava R$ 4 mil reais para depositar no Banco

 

Uma mulher de 22 anos foi assaltada quando transportava cerca de R$ 4 mil reais em uma bolsa na noite de ontem, dia 16, na Avenida Rui Barbosa, aqui em Garanhuns.

Segundo informações, a Vítima, de identidade não registrada, se dirigia a Agência da Caixa Econômica Federal, da Avenida Rui Barbosa, quando foi interceptada por dois suspeitos numa motocicleta de cor preta. Eles anunciaram o assalto e roubaram todo o dinheiro e objetos pessoais dela. Segundo a Vítima, o garupa da moto já desceu com arma em punho pedindo a Bolsa. O assalto ocorreu por volta das 20h40min.

A Vítima informou a Polícia que o dinheiro pertencia a uma Empresa de Ônibus, cujo cuichê funciona no Terminal Rodoviário de Garanhuns. O dinheiro estava em diversos envelopes para depósito. Ela suspeita que seu itinerário tenha sido repassado para os bandidos, pois sempre faz o mesmo percurso para realizar depósitos da Empresa. A Polícia foi acionada, mas não localizou os criminosos. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)