terça-feira, 4 de junho de 2019

DE OLHO EM 2020: Em Carta Aberta, Givaldo é Apresentado como “o mais Preparado para Governar Garanhuns”


O nome do empresário Givaldo Calado de Freitas vem sendo cogitado para entrar na disputa pela Prefeitura de Garanhuns nas eleições de 2020. De acordo com ‘Carta Aberta’ distribuída a Imprensa, Calado de Freitas vem sendo “tentado” a entrar na disputa pela sucessão de Izaías Régis (PTB).    

“Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, Givaldo, é, de longe, o mais capaz e preparado à referida disputa, seja pelo seu passado de luta e riqueza de seu currículo, sobretudo no Estágio em que se encontra a cidade de Garanhuns", registra trecho da Carta.

Qualificado como “empreendedor visionário”; “administrador competente, organizado, trabalhador e dedicado”, entre outros, Givaldo ainda é ressaltado na Carta Aberta como uma “figura pública respeitada, conhecida e admirada nas hostes políticas, financeiras e sociais do Estado e do Distrito Federal, portanto em condições de atrair grandes inversões financeiras de natureza pública e privada”.

Atualmente o Empresário, que já exerceu o mandato de Vereador, entre os anos de 2005 a 2008, e de Secretário Municipal de Cultura, integra o grupo político do Deputado Federal Fernando Rodolfo (PR), que cogita lançar um nome a disputa pelo Palácio Celso Galvão. Além de Calado de Freitas, o Deputado ainda conta com Alfredo de Gois; Coronel Campos; Zaqueu Lins e o médico Eduardo Miranda, como aliados e possíveis candidatos a Prefeito.