sexta-feira, 21 de junho de 2019

Natal de Garanhuns contará com José Augusto, Orquestra Super Oara, Adilson Ramos, The Fevers, Marina Elali e Maestro Eduardo Lages e Altemar Dutra Júnior


A Prefeitura de Garanhuns divulgou nesta sexta-feira, dia 21, as principais atrações da programação do "A Magia do Natal 2019", que irá acontecer entre 8 de novembro e 31 de dezembro, com mais de 130 artistas se apresentando em mais de 10 polos, distribuídos entre o centro da cidade, bairros, distritos rurais e comunidade quilombola.

Entre os nomes confirmados, estão: Adilson Ramos, Os Incríveis, Elymar Santos, Gilbertto e Banda, The Fevers, Orquestra Super Oara, José Augusto, Marina Elali e Maestro Eduardo Lages e Altemar Dutra Júnior. Para saber mais sobre a programação, clique AQUI.

A decoração também é uma das partes mais especiais da Magia do Natal, com peças produzidas por artesãos locais e muitas lâmpadas espalhadas pela cidade, que fica ainda mais linda e com um brilho especial. Os principais pontos de Garanhuns, como o pórtico de entrada, o Relógio das Flores; a Praça Souto Filho, conhecida como Fonte Luminosa; a Avenida Santo Antônio, principal via do Centro; e o Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura, receberão ornamentações.


Os distritos também são enfeitados especialmente para os festejos natalinos. Além da decoração e dos shows, que atraem diversos turistas, o tradicional Desfile do Papai Noel dá um brilho a mais para a festa. Aos sábados e domingos, crianças e adolescentes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) desfilam na Avenida Santo Antônio e encantam a multidão que se reúne no Centro, a partir das 18h.

“A Magia do Natal é um evento que já se consolidou no nosso calendário e com a antecipação na divulgação da programação, alcançamos maior número de público. Hoje, é a festa que mais atrai turistas para a nossa Cidade. A economia fica super aquecida, gerando movimentação de diversos setores. Esse evento é feito para todos os garanhuenses e para os turistas, que vêm dos maiores variados pontos do País”, registrou o Prefeito Izaías Régis (PTB), durante o lançamento da programação.

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS – Enquanto para muitos a divulgação da programação oficial do evento ‘A Magia do Natal 2019’ acontece de forma muito antecipada, outros criticam o fato de que, faltando menos de trinta dias para o inicio do Festival de Inverno de Garanhuns, não haja qualquer sinalização quanto a data de divulgação da programação oficial do Evento por parte da Fundarpe.

Clique em Player e confira a cobertura do Evento de lançamento da programação produzido pela Secretaria de Comunicação Social: 





PROGRAMAÇÃO 

O Palco Prefeitura, localizado na avenida Santo Antônio, receberá as apresentações a partir da sexta-feira, 8 de novembro.

O cantor Adilson Ramos se apresenta no dia 23 de novembro e promete reunir um grande público em frente ao Palácio Celso Galvão.

A banda de rock Os Incríveis, criada na década de 70, se apresenta no sábado, 30 de novembro.

No dia 07 de dezembro, o cantor Elymar Santos traz repertório romântico para o público.

Gilbertto e Banda e The Fevers se apresentam no dia 14 de dezembro.

No dia 21 de dezembro, a Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos, conhecida como Super OARA, promete uma apresentação eclético, cheia de clássicos; data que também contará com o especial de Marina Elali e Eduardo Lages, maestro de Roberto Carlos, trazendo um show de homenagem ao Rei.

Altemar Dutra Júnior canta no Palco Prefeitura no dia 28 de dezembro.

A data de apresentação do cantor José Augusto será confirmada em breve.