terça-feira, 18 de junho de 2019

PROMOÇÃO: Gol venderá Passagens Internacionais a R$ 3,90 nesta Terça

 

A empresa de aviação Gol divulgou que venderá passagens internacionais por R$ 3,90, nesta terça –feira, dia 18. A iniciativa é uma parceria entre a empresa e a cervejaria Ambev. As passagens serão vendidas durante o jogo entre Brasil e Venezuela, pela Copa América. Ao todo, 100 bilhetes serão ofertados. As taxas de embargue não estão inclusas no valor da passagem. 

Os interessados devem acessar o site da Gol para adquirir a passagem. Os bilhetes serão vendidos das precisamente das 21h30min às 23h30min, no horário do jogo. Brasil e Venezuela se enfrentam no Estádio da Fonte Nova, em Salvador-BA.

PASSAGENS DE IDA E VOLTA - As passagens são de ida e volta, com destinos e dias pré-definidos. O embarque será no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino para Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Quito (Equador), Santiago (Chile), Assunção (Paraguai) e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). 

Para estas localidades, os premiados poderão viajar entre 2 e 11 de novembro. Já para quem preterir ir para Lima, no Peru, as datas disponíveis são de 20 a 28 de dezembro. (Com informações e imagem do JC Online. CONFIRA)