sexta-feira, 7 de junho de 2019

POLÊMICA DAS FEIRAS: Plena responde Acusações de Pré-Candidato a Prefeito

 

Atualizada em 14/06/2019, as 14h31min.

A empresa Plena Gestão Empresarial e Locações de Equipamentos de Feiras Ltda, contratada pela Prefeitura de Garanhuns para realizar os serviços de para realização do serviço de padronização, organização e manutenção de feiras livres, enviou Nota de Resposta ao Blog referente a reportagem POLÊMICA DAS FEIRAS: Luizinho Roldão divulga Documentos e Volta a Levantar Suspeitassobre a Plena Gestão Empresarial”. CONFIRA: 
   
“A empresa PLENA GESTÃO EMPRESARIAL E LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE FEIRAS LTDA., vem a público informar que as informações divulgadas pelo Sr. LUIZINHO ROLDÃO, postadas em seu Blog (Blog do Carlos Eugênio) no dia 05.06.2019, são infundadas, inverídicas, mentirosas e que tentam denegrir a imagem de uma Empresa séria e que vem prestando ótimos serviços na padronização das feiras livres de Garanhuns (PE)...

Em decorrência dos abusos e ilegalidades praticadas pelo Sr. Luizinho Roldão, foi ajuizada no dia 28.05.2019 uma AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA DE URGÊNCIA C/C INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, ....; na qual figura como autora a PLENA GESTÃO e como réu o Sr. LUIZINHO ROLDÃO SOBRINHO SEGUNDO.

Informamos que na referida ação foi deferido o pedido de tutela provisória de urgência formulado pela PLENA GESTÃO, no dia 03.06.2019, de maneira que foi determinado ao Sr. Luizinho que ...;

Isto por si só mostra que as alegações do Sr. LUIZINHO ROLDÃO são totalmente infundadas”.

NOTA DO BLOG - Fomos notificados hoje, dia 14/06/2019, via conversa pelo facebook, pelo senhor Luiz Roldão Sobrinho Segundo, conhecido popularente por Luizinho Roldão, que o teor da publicação não poderia ser divulgado, haja vista se tratar de um processo que trâmita em "Segredo de Justiça", do qual não tinhamos conhecimento até então. Assim tivemos que suprimir nesta data: 14/06/2019, as 14h39min, trechos do texto enviado num anexo do aplicativo WhatsApp, no dia 7/6/2019, as 11h45min, pela senhora Leticia Martins Ribeiro Knoth, uma das sócias na Empresa PLENA GESTÃO EMPRESARIAL E LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE FEIRAS LTDA ao Blog do Carlos Eugênio como Direito de Resposta a reportagem POLÊMICA DAS FEIRAS: Luizinho Roldão divulga Documentos e Volta a Levantar Suspeitassobre a Plena Gestão Empresarial” .