sexta-feira, 7 de junho de 2019

Garanhuns ficará Sábado e Domingo sem Água, anuncia Compesa


A Compesa vai realizar uma manutenção programada no Sistema de Abastecimento de Água de Garanhuns nesses sábado e domingo, dia 8 e 9, a partir das 5h. A ação deixará a Cidade desabastecida das 5h do sábado, até as 23h do domingo.

Os serviços serão concentrados na Estação de Tratamento de Água (ETA Garanhuns) e consistem na implantação de uma tubulação que irá interligar todas as saídas de distribuição de água. Segundo a Compesa, essa iniciativa permitirá uma melhor eficiência operacional e melhoria da distribuição de água na Cidade.

Para a realização das intervenções, será preciso suspender a operação dos Sistemas Cajueiro; Mundaú e Inhúmas e, consequentemente, o fornecimento de água. 

Segundo o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Igor Galindo, a previsão é finalizar os trabalhos às 23h do sábado, porém, a distribuição de água será retomada no domingo, dia 9, a partir das 23h. Esse período é necessário para garantir que o concreto utilizado na fixação da tubulação atinja a resistência adequada. A regularização ocorrerá de forma gradativa até atingir as pressões satisfatórias em todos os bairros do Município. Para mais informações, ligue gratuitamente: 0800 081 0195.