sábado, 29 de junho de 2019

Espetáculo de Miguel Falabella abre Programação do Festival de Inverno

 

A comédia musical “O Som e a Sílaba”, escrita e concebida por Miguel Falabella vai abrir a programação oficial do 29º Festival de Inverno de Garanhuns. O show acontece no dia 18 de julho, às 19h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. O Som e a Sílaba têm no elenco as atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim.

Duas mulheres completamente diferentes se encontram e mudam a vida uma da outra. Quantas vezes já se ouviu esse tipo de história? Sem dúvidas, é bem comum. Mas o diretor e escritor Miguel Falabella conseguiu transformá-la em algo completamente diferente, inusitado e, para alguns, até mesmo desconhecido. 

Com a comédia musical “O Som e a Sílaba, Falabella explora a relação entre Leonor Delise (Mirna Rubim), uma diva internacional da ópera de meia idade que sofre para lidar com sentimentos e obstáculos que a vida lhe apresenta; e Sarah Leighton (Alessandra Maestrini), uma jovem autista extremamente talentosa no mundo da música – mas que ainda luta para ser aceita na sociedade.

O Festival de Inverno será realizado entre os dias 18 e 27 de julho e terá o paraibano Jackson do Pandeiro como homenageado. O Evento contará com cerca de 500 atrações, que se apresenta, nos 20 polos espalhados pela Cidade. A Programação completa será divulgada na próxima quinta-feira, dia 4, em Recife.