segunda-feira, 24 de junho de 2019

Judocas de Garanhuns brilham em Competições Interestaduais


Os atletas garanhuenses Carlos Tevano Filho; Vitória Araújo; Carlos Donato; Rafael D'Lucca e Wesley Araújo fizeram bonito em competições interestaduais e trouxeram importantes vitórias para o Judô Local.


A judoca Vitória Araújo (imagem acima), da Associação Presley Araújo de Judô, sagrou-se Campeã na categoria Sub 21 (- 78 kg), durante a XV Copa Natal de Judô, disputada na última sexta-feira, dia 21, em Natal-RN. Wesley Araújo (2º da direita para a esquerda na imagem ao lado), também da Associação Presley de Judô, conquistou o terceiro lugar da categoria Sênior (- 90 kg) durante a competição promovida pela Confederação Brasileira de Judô.



Já os judocas Carlos Tevano Filho (Tevaninho, imagem acima) e Rafael D'Lucca (imagem ao lado) também brilharam na XV Copa Natal de Judô. Tevaninho trouxe o título na categoria Sub 13 (- 34kg), e D'Lucca a segunda colocação no Sub 15 (- 40kg) daquela Copa Interestadual, que reuniu mais de mil atletas de 14 estados da Federação. Ambos integram a Associação Carlos Tevano de Judô e Jiu-Jitsu.  

CARLOS DONATO É DESTAQUE NO SUL DO PAÍS – Já no último sábado, dia 22, o judoca Carlos Donato (no centro da imagem ao lado), que é patrocinado pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, sagrou-se Campeão na Copa Dom Feliciano, promovida em Dom Feliciano-RS. A competição foi válida pelo Campeonato Estadual Sênior. “Fui campeão no Sub 21 e terceiro no Sênior. A Competição contou com mais de 500 atletas, dentre eles: os judocas olímpicos Felipe Kitadai e Maria Portela, além de Leonardo Gonçalves e de Rafael Macêdo que irão representar o Brasil no Campeonato Pan-americano”, registrou Donato, que é ligado a Associação Carlos Tevano de Judô e Jiu-Jitsu.