quinta-feira, 13 de junho de 2019

EM GARANHUNS: Deputado debate o “Desmonte no Ministério da Educação”


“O desmonte do Ministério da Educação e seus impactos no Agreste Pernambucano”. Esse é o tema de um debate aberto que acontecerá nessa sexta-feira, dia 14, aqui em Garanhuns. O Evento acotecerá a partir das 19h, no auditório da Câmara de Vereadores, e contará com a presença do deputado Federal Túlio Gadêlha (PDT).

De acordo com a Juventude Socialista do PDT/Garanhuns, que organiza o debate juntamente com a Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini de Pernambuco (FLB-AP/PE), o Momento tem o objetivo de promover uma discussão sobre as consequências dos bloqueios de verba do Ministério da Educação (MEC) nas Universidades e Institutos Federais da Região, além de destacar a importância social e econômica da produção científica no Estado.

Além de Gadelha, participarão do debate nomes como: Hélder Carvalho (PT/Garanhuns); Ana Pontes (UFRPE/UAG); Jeffeton Monteiro (PSB/Jupi) e Maira Campos (vice-presidente da OAB Jovem/Garanhuns). Os interessados em participar do debate devem se inscrever de forma antecipada clicando AQUI.