sábado, 8 de junho de 2019

ESPORTE SOLIDÁRIO: Famílias do Jardim Petrópolis e da Massaranduba recebem Alimentos. Ação é resultado de Arrecadação durante Corridas de Rua promovidas em Garanhuns

 

Nessas quinta e sexta-feiras, dias 6 e 7, famílias do Jardim Petrópolis e da Massaranduba (também conhecida como Comunidade Radialista Aluízio Alves de Melo), foram contempladas com a doação de cerca de 1.800kg de alimentos arrecadados junto aos participantes das corridas Duo Night Run (Duo Academia); 2ª Corrida das Mães (Grupo Monstros no Asfalto) e da Segunda Corrida Maio Amarelo (AMSTT), promovidas no último mês de maio e que contaram com a parceria/realização do Governo Municipal de Garanhuns.

Jardim Petrópolis
Massaranduba
Duzentas e vinte e cinco famílias daquelas comunidades receberam kits com 8kg de alimentos: feijão, arroz e macarrão. Mais uma vez provamos que podemos praticar esportes, cuidar da saúde, mas sem nos esquecer de sermos solidários”, registrou o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Comunidade da Várzea
Bairro da Boa Vista
Bairro Dom Hélder Câmara (Cohab 3)
Creche CESA, no Magano
Comunidade do Indiano
Distrito de São Pedro
“Já fizemos doações semelhantes no Vale do Mundaú; na Várzea; na Cohab 3; no Indiano; na Boa Vista; na Creche CESA (Magano) e também no Distrito de São Pedro. Ao todo, quase 8 mil quilos de alimentos já foram arrecadados e doados. A meta é seguir promovendo eventos esportivos com esse cunho solidário, para que novas famílias, comprovadamente carentes, possam receber esses alimentos”, complementou o titular da Pasta de Esportes do Governo Izaías Régis.

Jardim Petrópolis
Massaraduba
Participaram dos momentos realizados no Jardim Petrópolis e na Massaranduba, os líderes comunitários Carla da Silva e Francisco de Assis, respectivamente; o Vice-prefeito Haroldo Vicente (que representou o Prefeito Izaías Régis) e as representantes do grupo de corrida Monstros no Asfalto, Renata Rafaelle e Tais Carvalho, bem como Débora Martins, que representou a Duo Academia, além do diretor de Trânsito da AMSTT, Drailton Barros e o Gerente de Iluminação Pública de Garanhuns, Bruno Silva.