segunda-feira, 10 de junho de 2019

Senai/Garanhuns oferece Curso de Eletricista e Redes de Distribuição de Energia com Pagamento em até 12 Vezes

 

O Senai/Garanhuns inicia no próximo dia 25 deste mês, mais uma turma do curso de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia. O objetivo é desenvolver habilidades para as pessoas que trabalham na área de redes de distribuição de energia, com subestação de energia de média e alta tensão.

O Curso, cujo investimento pode ser feito em até 12 vezes de R$ 133,33, está disponível para pessoas a partir dos 18 anos de idade, que tenham cursado o ensino fundamental e será ministrado, de segunda a sexta-feira, das 18 às 22h.

O curso de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia tem duração de 232 horas, somando 58 dias úteis de aula. Ao final, o participante estará qualificado para realizar a leitura e interpretação de desenhos técnicos; utilizar instrumentos de medidas; aprender simbologia de sistemas elétricos e sistemas elétricos de potência; realizar ligações e desligamentos em sistemas elétricos prediais e de potência; reconhecer componentes elétricos; e identificar riscos elétricos e riscos na área que o circunda.

O Senai/Garanhuns fica localizado na Avenida Sátiro Ivo, nº 1011, Magano. Outras informações podem ser repassadas através do telefone (87) 3221-3221. (Com informações e imagem de https://blogdoronaldocesar.blogspot.com/)