quinta-feira, 13 de junho de 2019

Prefeitura inicia Mutirão de Serviços Públicos


O Governo Municipal de Garanhuns iniciou nesta semana o ‘Mutirão de Serviços Públicos’ pelos bairros de Garanhuns. A ação, desenvolvida pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos e executada pela empresa Locar Saneamento Ambiental, vai percorrer, nos próximos dias, as comunidades Indiano, Cohab 1 e Parque Fênix, localizadas nos bairros Heliópolis e Severiano Moraes Filho. São 30 trabalhadores divididos por trechos estratégicos das vias realizando capinação, pintura de meio-fio, retirada de entulhos e limpeza de pontos de lixo.

“Mantemos a coleta em dia e as ações são constantes, mas de acordo com o aumento na demanda, preparados essa grande operação para deixar a Cidade ainda mais cuidada. É um momento também de reflexão para os moradores, que devem colaborar conosco, respeitando os espaços e regularizando os pontos corretos do descarte dos materiais”, enfatiza o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia.

OPERAÇÃO DE LIMPEZA AMPLIADA — O mutirão de serviços públicos vai percorrer todos os bairros da cidade e a expectativa é que, até o final deste ano, todas as localidades de Garanhuns, sejam atendidas com a ação. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, integram a operação equipamentos como caminhões-caçamba e retroescavadeira. (Com informações e imagens de Cloves Teodorico/SECOM/PMG)