quarta-feira, 5 de junho de 2019

Neymar sai Machucado em vitória do Brasil sobre o Catar e vira Dúvida para Copa América

 

O inferno astral que passa Neymar por conta da acusação de estupro se estendeu para o campo. O Atacante deixou mancando o amistoso do Brasil contra o Catar, nessa quarta, dia 5, disputado em Brasília e que terminou com a vitória brasileira por 2x0. Um exame será feito para saber a real gravidade da lesão.


O astro do PSG reclamou de dores no tornozelo direito e saiu de campo aos 17 minutos. Ele foi atendido no banco de reservas pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, e três minutos depois teve que ir ao vestiário, mancando, com uma bolsa de gelo no tornozelo e amparado por dois membros da comissão técnica. O craque foi substituído por Everton.

Pouco antes o Brasil comemorava o primeiro gol da partida, marcado por Richarlison. O primeiro tempo terminou com o Brasil vencendo por 2x0, após o gol marcado pelo atacante Gabriel Jesus. A Seleção não marcou na etapa complementar e ainda viu o Catar perder um pênalti nos acréscimos.

Antes de entrar em campo, Neymar publicou uma foto sua em seu Instagram agradecendo a Deus, sua família e seus amigos. Neymar foi aplaudido pela torcida ao entrar em campo. Nas arquibancadas, alguns torcedores exibiram cartazes em apoio ao astro, cuja presença na Copa América, que começa no próximo dia 14 de junho, fica ameaçada. (Com informações do JC Online. CONFIRA)