quarta-feira, 26 de junho de 2019

Polícia Civil realiza Operação para Prender Traficantes e Homicidas aqui em Garanhuns


A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta quarta-feira, dia 26, a 55ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “ROTA 423”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do Delegado Flávio Pessoa.

Segundo a Polícia, a investigação começou em julho de 2018, com objetivo de prender integrantes de Organização Criminosa voltada para a prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Homicídios. Durante a operação, estão sendo cumpridos treze mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.

Na Operação foram empregados cinquenta Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela DIRESP e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL. A Polícia Civil deve trazer mais detalhes quanto a Operação Rota 423 em coletiva de Imprensa. (Com informações e imagens de www.portalagresteviolento.com.br)