quarta-feira, 19 de junho de 2019

Sete é Excluído e pode não participar do Pernambucano da Série A2. Clube promete recorrer de Decisão da FPF

 

Essa é destaque no Portal V&C Garanhuns:

Na tarde de ontem, dia 18, uma notícia pegou o torcedor do Sete de Setembro e sua diretoria de surpresa. É que o time garanhuense, que se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2019, foi excluído do torneio pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A entidade divulgou os oito clubes habilitados a participar do Campeonato e o Sete não está na lista. O Clube Garanhuense aparece como inabilitado, juntamente com Cabense, Barreiros, Atlético Pernambucano, Ferroviário, Pesqueira, Serrano, Ypiranga e Timbaúba.

Em nota, a diretoria do Sete ressalta que protocolou o laudo da engenharia e os ofícios de solicitação de vistoria do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, comprovando, ainda segundo a nota, que o Clube está com as reformas encaminhadas e a postos para receber as vistorias no seu Estádio. Na mesma nota, a diretoria Setembrina garante que vai enviar diretores ao Recife para entender os motivos da exclusão e recorrer da decisão da FPF.

“É importante observar que a maioria dos clubes presentes na reunião do Conselho Arbitral está fora desta lista divulgada. Grande parte, assim como o Sete de Setembro, já iniciou investimentos no futebol para a disputa do Campeonato. A comissão técnica já está na cidade e vários jogadores já foram contratados. A direção do Clube entende que a situação não pode ser resolvida desta forma, sem nenhuma comunicação direta entre a Federação e as equipes, e segue com esperança de permanecer na disputa da Competição”, pontua trecho da Nota distribuída pelo Sete a Imprensa.