segunda-feira, 17 de junho de 2019

PSB escala seu Time para Eleições Municipais de 2020


O PSB, partido do Governador Paulo Câmara, já discute internamente a escalação do seu time para as eleições municipais do próximo ano.

De acordo com publicação do Jornalista Inaldo Sampaio, na Coluna Fogo Cruzado, na Capital do Estado, o Recife, a escolha do candidato já está decidida. Será o deputado Federal João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, com o firme e decidido apoio do prefeito Geraldo Júlio e do governador Paulo Câmara, ambos “crias políticas” do pai do parlamentar.

Em Olinda, o candidato do PSB será o ex-vereador Pedro Mendes, que foi um dos melhores amigos de Eduardo. Ele já começou a andar pela cidade visando à montagem de um grupo que poderá contar ou não com o deputado Renildo Calheiros e a vice-governadora Luciana Santos, principais líderes de oposição ao prefeito Professor Lupércio. Em Jaboatão, o candidato do PSB ainda está indefinido mas o partido se esforça para constituir uma chapa que tenha condições de competir com o prefeito Anderson Ferreira (PL), que é candidato à reeleição. Em Paulista, o candidato do prefeito Júnior Matuto (PSB) será o seu chefe de gabinete Francisco Padilha. Já em Igarassu, o ex-prefeito Severino Ninho; em Ipojuca a deputada Simone Santana e em São Lourenço o ex-deputado Vinicius Labanca. Já em Caruaru o esforço do partido é para ficar com a vaga de vice de Tony Gel (MDB) ou de José Queiroz (PDT) e em Petrolina para juntar o deputado Lucas Ramos (PSB) e o ex-deputado Odacy Amorim (PT) contra a candidatura à reeleição do prefeito Miguel Coelho.

Aqui em Garanhuns, o PSB já definiu que seu candidato será o deputado Estadual Sivaldo Albino. Belo Jardim (ex-primeira dama Isabele Mendonça); Serra Talhada (ex-prefeito Carlos Evandro); Salgueiro (ex-prefeito Marcones Sá); Araripina (deputada Roberta Arraes) e Gravatá (deputado Waldemar Borges). O projeto do partido é lançar 100 candidatos no Estado inteiro.

NO CAMPO DA OPOSIÇÃO – Em contramão aos planos do PSB, o deputado federal Fernando Rodolfo (PL), que transferiu seu domicílio eleitoral de Garanhuns para Caruaru, voltou a surpreender seus eleitores ao ocupar a tribuna da Câmara Federal para criticar o “Pacto pela vida”, principal programa antiviolência do governo Paulo Câmara. Rodolfo disse que o “Pacto” faliu e fez duras críticas à SDS por fechar delegacias à noite. (Com informações de Inaldo Sampaio. CONFIRA)