quinta-feira, 6 de junho de 2019

Viva Dominguinhos é Destaque em Revista da Companhia Aérea GOL


O Viva Dominguinhos, evento promovido pela Prefeitura de Garanhuns e que abre o São João no Nordeste, é destaque na Revista Gol, da companhia aérea GOL Linhas Aéreas Inteligentes, que opera voos no Brasil e em 23 destinos Internacionais.


“É uma festa com o melhor do forró tradicional e a programação é sempre recheada de grandes artistas", registra a Revista, que além de estampar uma imagem do público presente ao Evento numa das noites deste ano, ainda coloca o Viva Dominguinhos como destaque ao lado de festividades promovidas em Belo Horizonte, Brasília e no Espírito Santo.


“Meu coração se encheu de alegria. Nosso Viva Dominguinhos é destaque na Revista Gol. Estamos muito felizes com esse reconhecimento, com certeza o Viva Dominguinhos se consolida como um dos melhores eventos do Brasil”, comemorou o Prefeito Izaías Régis (PTB), que, inclusive, identificou a publicação durante voo que realizou hoje, dia 6, com destino a São Paulo-SP.


MAGIA DO NATAL – E  os Artesãos da Associação da Casa do Artesão de Garanhuns, juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo, já trabalham nos preparativos de “A Magia do Natal 2019”.


Para este ano, o repasse realizado pela Prefeitura para a Associação Casa do Artesão será ampliado, possibilitando uma estrutura ainda maior ao evento que encanta Garanhuenses e Visitantes entre os meses de novembro e dezembro. De acordo com dados do Portal da Transparência de Garanhuns, o Governo Municipal estima investir até R$ 1.294.697,00 no evento deste ano.

Clique em Player para conferir um vídeo divulgado pelo Prefeito de Garanhuns sobre a publicação do Viva Dominguinhos: