sexta-feira, 14 de junho de 2019

Sivaldo promove Debate para Discutir Duplicação da BR-423 durante Audiência Pública na ALEPE


O deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB) vem usando as mídias sociais para convidar os cidadãos do Agreste Meridional, sobretudo empresários, profissionais liberais, representantes de organizações da sociedade civil e autoridades, para discutir a Duplicação da BR-423, no trecho entre São Caetano e Garanhuns, durante uma Audiência Pública.

O Evento acontecerá próximo dia 17 de junho, a partir das 10h, no Auditório da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), em Recife. Entre as presenças já confirmadas, destaque para a secretária Estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista; para o superintendente Regional do DNIT, Cacildo Medeiros e para o Diretor-presidente do DER/PE, Bruno Azevedo Cabral, além de diversos Deputados Estaduais. 

De acordo com o Deputado Sivaldo Albino, que solicitou a Audiência e exerce a função de líder do PSB (Partido do Governador Paulo Câmara) na ALEPE, a Obra de Duplicação da BR 423 tem início previsto para 2020.

É importante registrar que a duplicação da BR 423, no trecho entre São Caetano e Garanhuns, vem sendo discutida desde 2006. Todavia a cada nova notícia sobre o tema, a Cidade se enche de expectativa, já que a obra é fundamental para o desenvolvimento de Garanhuns e de todo o Agreste Meridional.