sábado, 13 de julho de 2013

NO CENTRO - Movimento VemPraRuaGaranhuns promove Plenária Popular nesta terça



Contrariando as expectativas de que o modismo das manifestações em nível nacional foram os motivos que levaram estudantes, profissionais liberais e cidadãos em Geral para as ruas de Garanhuns, o Movimento VemPraRuaGaranhuns promove nesta terça-feira, dia 16 de julho, a sua primeira Plenária Popular. 

O Encontro acontece, a partir das 15h, no espaço cultural Luís Jardim, no Centro.
O Encontro marcará o debate do 1º eixo de discussão do movimento, que abordará o Transporte Público na Zona Urbana e Rural. Os porta-vozes do Movimento registram, sobretudo, através do facebook, que durante a realização “você irá expor suas revoltas, ideias, problemas e possíveis soluções”.

Um documento síntese das exigências populares apresentadas durante a Planária Popular será apresentado por ocasião de uma Audiência Pública que acontece no próximo dia 30 de julho, na Câmara de Vereadores de Garanhuns. 

“O povo deve estar unido, e precisamos mostrar aos "poderes" que o povo acordou”, registra um trecho do comunicado do Movimento VemPraRuaGaranhuns nas redes sociais, que ainda ressalta: "O povo não deve temer o seu governo, mas sim o governo deve temer o seu povo".