terça-feira, 30 de julho de 2013

Sivaldo amplia contatos políticos durante o FIG



Depois do Prefeito Izaías Régis (PTB), que esteve acompanhado pelo Governador Eduardo Campos e pelo senador Armando Monteiro em boa parte do Festival de Inverno, um dos políticos que melhor aproveitou o principal evento da cidade para ampliar os seus contatos visando às eleições de 2014, foi o vereador Sivaldo Albino (PPS).

Albino foi visto ‘tratando’ de politica com o engenheiro Zé da Luz (PHS), assim como com o ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB) e com o gestor da GRE-AM, Paulo Lins, considerados os ‘homens fortes’ de Eduardo no Agreste Meridional.

Apesar de não confirmar a informação, o Vereador participou de uma reunião fechada no Tavares Correia em que estavam presentes os secretários da Casa Civil, Tadeu Alencar, e de Agricultura, Aldo Santos, além de membros da cúpula do PSB em nível local e estadual. Albino também conversou com o Governador Eduardo Campos. Especula-se que Sivaldo esta de malas prontas para o PSB e poderá fazer dobradinha no Agreste com um Federal ‘abençoado’ pelo Governador.

“Não estamos negociando nada. Apenas conversamos cordialmente sobre os rumos de Garanhuns e tratamos do Festival de Inverno”, desconversou o Pós-comunista, em contato telefônico com o Blog.

Mesmo negando as especulações, os rumores quanto a ida de Albino para a base socialista são muito fortes. “Ainda não é hora para falar em 2014. Prefiro comemorar o fato de termos apresentado projeto na Câmara denominando a Guadalajara de Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, que já foi anunciada pelo Prefeito, e de termos os nossos pedidos atendidos, quando o Governador inaugurou a UpaE e anunciou que o homenageado do FIG do próximo ano, será o nosso grande Ivo Amaral”, finalizou o Parlamentar do PPS.