quarta-feira, 17 de julho de 2013

Noite de Queijos e Vinhos marca abertura do FIG



A Fecomércio e o Senac Pernambuco realizam logo mais a noite, a 14ª Noite de Queijos e Vinhos, em Garanhuns, na casa de eventos Chalé Recepções II, a partir das 21h. Marcando o início das festividades de inverno da cidade, o evento é um encontro tradicional de políticos, empresários e personalidades do município e outras cidades do Agreste do Estado e conta com a parceria da Prefeitura de Garanhuns.

Como o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) tem importância estratégica para o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade e região, a Fecomércio e o Senac, buscando contribuir com este desenvolvimento, realizam no mesmo período do festival ações que visam oferecer capacitação para o trabalho, levando várias pessoas a exercer seu papel com destaque e especial qualidade nas suas áreas de atuação. “Compartilhamos o propósito do festival, divulgando suas atividades e proporcionando aos turistas programações especiais e capacitações”, disse Maria Elizabeth Crasto, gerente do Senac em Garanhuns.

BISTRÔ ESCOLA - Durante o FIG, o Senac também vai trabalhar com o Bistrô Escola, um pequeno restaurante estilo chalé montado no parque Ruber Van Der Linden - Pau Pombo, com um cardápio especial nos dias 19, 20, 21, 25, 26 e 27 de julho e funcionamento das 18h30 às 22h30. Além disso, do dia 20 a 27 de julho, das 15h30 às 17h30, a programação abrange diversas oficinas gratuitas de culinária para o público em geral. O Bistrô Escola será operacionalizado por alunos dos cursos de garçom e cozinheiro do Senac de Garanhuns e por seus Instrutores. A ação também é uma parceria da instituição com a Prefeitura de Garanhuns por meio da Secretaria de Turismo.