segunda-feira, 15 de julho de 2013

Paróquia realiza campanha para conclusão de Obra da Igreja no João da Mata



A paróquia de São Sebastião, localizada na Boa Vista, vem realizando uma campanha visando concluir as obras do Santuário da Divina Misericórdia do Beato João Paulo II. 

A campanha intitulada ‘EU FAÇO PARTE’ objetiva arrecadar doações em dinheiro ou materiais de construção que serão usados no templo católico da comunidade João da Mata. “Seja nosso parceiro nesta obra, que será um marco na vida da nossa cidade”, registra o Padre José Émerson, pároco da Boa Vista. 

Um envelope esta sendo distribuído durante as celebrações para que os fiéis possam colaborar. A Transparência nas ações também esta presente, já que no instrumento de doações, contam os valores a serem investidos na segunda etapa das obras. Ao todo serão investidos R$ 25 mil reais nos serviços. O montante será investido na mão-de-obra e na aquisição de materiais, como: ferro, aterro e cimento. “Você também pode doar materiais de construção. Para tanto, basta entrar em contato com a secretaria de Paróquia, através do telefone: (87) 3762-6050”, comunica o Vigário da Boa Vista, que anuncia: “Além de contribuir com a Igreja, os doadores ainda concorrem ao sorteio de um microsystem”, apresenta o Padre Émerson.    

Na primeira etapa das obras do Santuário, a Paróquia investiu pouco mais de R$ 36 mil reais. O Empreendimento esta localizado nas imediações da Escola Dom João da Mata Amaral.   
SERVIÇO - A Secretaria da Paróquia de São Sebastião funciona de segunda a sexta no horário comercial, e aos sábados, das 8 às 12h. Telefone: (87) 3762-6050. E-mail: paroquiasaosebastiao@hotmail.com.