segunda-feira, 15 de julho de 2013

Licitação para obras da Notaro Alimentos em Brejão é Publicada



Foi publicado Diário Oficial de Pernambuco do último dia 6, o edital da licitação para execução das obras e serviços de terraplenagem da área em que será instalada a Unidade Industrial da Notaro Alimentos, no Distrito Industrial de Brejão. A ação é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico/AD DIPER.

O Processo acontece no próximo dia 9 de agosto, a partir das 10h, no auditório da AD DIPER, localizado na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, Nº 347, Graças, Recife-PE. O edital e seus anexos estão disponíveis no site: www.licitacoes.pe.gov.br.

A Unidade Industrial será edificada as margens do Km 7, da BR-424. A expectativa é que o Empreendimento venha gerar vários postos de trabalho, tanto para a população de Brejão, quanto para os residentes nas cidades mais próximas, como Terezinha, Bom Conselho e Garanhuns. 

De acordo com informações de bastidores, o ex-prefeito de Brejão e pré-candidato a deputado Estadual, Sandoval Cadengue (PSB) foi comunicado do lançamento do edital pelo secretário Estadual de Desenvolvimento, Márcio Steffany, através de ligação telefônica. Também se cogita que depois de um contato pessoal entre Sandoval e o Governador Eduardo Campos, por ocasião do ato de autorização da ordem de serviço para a construção da Barragem do Riacho Seco, o processo foi acelerado. O Blog buscou a confirmação da informação junto a Cadengue, todavia não obteve êxito.