quinta-feira, 25 de julho de 2013

Alunos do Projovem de Iati prestigiam Festival de Inverno de Garanhuns



Os alunos atendidos pelo Programa Projovem Adolescente no município de Iati conhecerão toda a grandiosidade e diversidade cultural do Festival de Inverno de Garanhuns. É que nesta quinta-feira, dia 25, a secretaria de Assistência Social do Município vai promover uma nova ação de recreação e lazer para a juventude local. 

Toda a infraestrutura para o passeio cultural, como transporte, alimentação e acompanhamento pedagógico será fornecida pela Prefeitura de Iati. A inciativa, coordenada pelo secretário Adriano Elias, agradou em cheio os alunos. “Todos esperam ansiosos por esta atividade. Tenho certeza que será inesquecível esse momento”, registra a coordenadora do Programa, Flávia França.  

O Projovem Adolescente em Iati atende a 90 cidadãos, na faixa etária dos 15 aos 17 anos, distribuídos em seis turmas, sendo três na sede do Município e outras três: no bairro Bela Vista e nos povoados Quati e Santa Rosa.  

“Oferecemos atividades esportivas e oficinas de arte. Também trabalhamos junto aos orientadores sociais e promovemos palestras, em que são abordados temas da atualidade, como: saúde, meio-ambiente, cidadania, lazer, noções de mercado de trabalho e temas voltados às drogas e os perigos do seu uso”, registra o secretário de Assistência Social, Adriano Elias.