terça-feira, 16 de julho de 2013

SÃO JOÃO – IPTU em dia e Internet de Graça



Uma iniciativa da Prefeitura de São João vem agradando a população do Município. É que a secretaria de Finanças do Município vem disponibilizando o sinal de internet, gratuitamente, para os contribuintes que estiveram em dia com o pagamento do IPTU.

“Pagando o IPTU você ganha várias vezes. Seja com os investimentos da Prefeitura na educação, saúde, agricultura, entre outras áreas, como também com o sinal de internet 100% gratuito”, registra o secretário de Finanças, Francisco Gueiros Neto, o popular Neto. 

A Ação já vem contemplando os primeiros cidadãos. Basta possuir um equipamento específico para o recebimento do sinal e estar com o IPTU em dia que técnicos da Prefeitura vão até a casa do contribuinte para configurar o sistema e liberar o sinal, que apresenta uma velocidade de 300Kbps. 

“A promoção é apenas para os contribuintes residenciais”, esclarece o Secretário, que registra: “com essa ação estamos beneficiando os nossos contribuintes e viabilizando a arrecadação municipal, que volta para o cidadão em forma de obras e serviços”, finalizou Neto.